Primeiro de tudo, ser Infant Specialized é ser qualificada para cuidar de bebês (menores de 1 ano), quem é Infant só tem o perfil disponibilizado para famílias que buscam por meninas que vão cuidar de under 2 ou para famílias que não colocam filtro para selecionar a au pair.
    O que significa que se a host family buscar por meninas para cuidar de crianças mais velhas não vai encontrar o seu perfil, assim como as famílias que procurarem por meninas que vão cuidar de bebês não vão encontrar o perfil delas. Isso é independente se você também tem experiencia com mais velhos.

    Para aplicar como infant é necessário ter no minimo 200 horas comprovadas cuidando de bebês e também ter um inglês avançado ( o que não é um bicho de sete cabeças porque meu inglês não era perfeito e o Angelo até me elogiou nesse quesito)
    Cumprindo esses requezitos você pode pedir para a sua agente solicitar para a Au pair care revisar seu perfil, confirmando que você tem tudo oque precisa para se tornar infant.
    Eu decidi me tornar infant specialized já depois de um tempo online, então eu enviei um e-mail para a minha agente e no mesmo dia ela entrou em contato com o Angelo, que um dia depois me mandou um e-mail para eu confirmar o melhor horário para a entrevista.
    Marcamos a entrevista por volta das 2 horas da tarde no Brasil (é muito importante seja nas entrevistas com as famílias, ou com o Angelo mesmo, você deixar bem claro os horários para não ter erro)
    Eu não encontrei muita informação sobre as entrevistas nos blogs da vida, então acabei formulando algumas possíveis questões e possíveis respostas para eu treinar antes, só para me sentir mais confortável na hora da entrevista.
    O Angelo é representante da Au pair care na Califórnia, o que faz com a entrevista seja toda em inglês. Ele é muito simpático o que deixa a entrevista com um ar mais leve, as perguntas que ele me fez foram:


  • What are your experiences with babies? / Quais são suas experiencias com bebês?
  • What do you most like to take care of babies? / O que você mais gosta de cuidar de bebês?
  • What do you least like to take care of babies? / O que você menos gosta de cuidar de bebês?
  • How do you feel to taking care of a baby and an older child? / Como você se sente cuidando de um bebê e mais uma criança mais velha?
  • How do you feel taking care of a baby and doing other activities, like to do laundry and doing baby food? / Como você se sente cuidando de um bebê e precisando fazer outras atividades, como lavar roupa e preparar comidinha para o bebê?
  • Why do you want to be an au pair? / Por que você quer ser uma au pair?


   No momento que ele perguntou sobre como eu me sentia em relação a cuidar de um bebê e outras crianças eu respondi dizendo que me sentia confortável, mas que sabia meu limite e não conseguiria cuidar de um bebê e mais varias crianças, e então ele super atencioso disse que ia fazer questão de achar uma família com um bebê e mais 12 crianças pra mim. Sou muito grata por ele não ter achado!!!

   Para quem está pensando em se tornar Infant Specialized, eu desejo toda a sorte na entrevista e para se familiarizar melhor com o som das perguntas eu as falo no vídeo abaixo, meu inglês esta longe de ser perfeito, mas sei que isso pode ajudar, e se caso realmente ajude não esqueça de comentar por que eu amo ler os comentários e interagir com vocês. Me conte qual parte do processo vocês estão e o porque querer se tornar Infant? Se tiverem dúvidas ou sugestões também sintam-se livres para deixar por aqui.

   Muito obrigada e tchau!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário